|
Vinik
|
 |
« em: Novembro 17, 2008, 07:00:38 » |
|
WTF O_O" Discípulo do Ninja Gaiden....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Blanco
Staff
Noob
Credibilidade: 0
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 17, 2008, 07:21:11 » |
|
caralhooooooooooooooo...que phoda
esse esquilo fez tudo aquilo pra pega umas merdinha de bolinha de naoseioq e agente pedindo pizza pelo telefone
|
|
|
|
|
Registado
|
S.I.A.
|
|
|
Pinguim
Staff
NewFag

Credibilidade: 1
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 17, 2008, 08:36:07 » |
|
esse esquilo fez tudo aquilo pra pega umas merdinha de bolinha de naoseioq e agente pedindo pizza pelo telefone
AEUHAUEHAEUHUAEHUHAEHUAE... Verdade... Esse 'skilo' OWNA!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodygo
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 17, 2008, 10:49:43 » |
|
AEUHAUEHAEUHUAEHUHAEHUAE... Verdade... Esse 'skilo' OWNA! Não gosto de esquilos... hamsterz ownam... flws ae!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vinik
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 17, 2008, 10:53:41 » |
|
AEUHAUEHAEUHUAEHUHAEHUAE... Verdade... Esse 'skilo' OWNA! Não gosto de esquilos... hamsterz ownam... flws ae! E esquilos de bigode?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodygo
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 17, 2008, 10:55:13 » |
|
E esquilos de bigode?
Ainda não. Esquilos são ardilosos... Cara. eu incentivei meus amigos à entrar no Baka, mas eles fugiram assustados... flws ae!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vinik
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 17, 2008, 10:56:47 » |
|
E esquilos de bigode?
Ainda não. Esquilos são ardilosos... Cara. eu incentivei meus amigos à entrar no Baka, mas eles fugiram assustados... flws ae! Esquilos são o que há... ._. Assustados? Fique feliz que nenhum deles quis te espancar... na Friends... Eu e o aag com a plaquinha "Baka no Hon", aí um povo lá conhecia o blog, daí a gente ouviu o comentário 'Nossa... Olha lá, eles que escrevem aquela merda de blog... Espancar eles' o_o"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodygo
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 17, 2008, 10:58:50 » |
|
Esquilos são o que há... ._.
Assustados? Fique feliz que nenhum deles quis te espancar... na Friends... Eu e o aag com a plaquinha "Baka no Hon", aí um povo lá conhecia o blog, daí a gente ouviu o comentário 'Nossa... Olha lá, eles que escrevem aquela merda de blog... Espancar eles' o_o"
AIudhauhSUH Sério. Relata isso num post, contando os detalhes sórdidos quando vocês eram abusados... Se o pinguim me empregar, eu vou pra são paulo... flws ae!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pinguim
Staff
NewFag

|
 |
« Responder #8 em: Novembro 17, 2008, 11:13:14 » |
|
AEUHAUEHAEUHUAEHUHAEHUAE... Verdade... Esse 'skilo' OWNA! Não gosto de esquilos... hamsterz ownam... flws ae! Cara, vc acabou de postar a maior contradição de todas, ok? E eu provo isso: http://www.ohquebosta.com/blog/archives/444#comment-284
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodygo
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 17, 2008, 11:31:55 » |
|
Whatever. Isso foi antes de conhecer o Dudu... Not! flws ae!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pinguim
Staff
NewFag

|
 |
« Responder #10 em: Novembro 17, 2008, 11:35:12 » |
|
Whatever. Isso foi antes de conhecer o Dudu... Not! flws ae! Dudu Who?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rodygo
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 17, 2008, 11:40:46 » |
|
Dudu foi o hamster que mudou a minha vida. Na verdade o nome dele de batismo era Medonho. Mas Dudu é sexy xD
NOT! Seriously! flws ae!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pinguim
Staff
NewFag

|
 |
« Responder #12 em: Novembro 18, 2008, 12:15:58 » |
|
Dudu foi o hamster que mudou a minha vida. Na verdade o nome dele de batismo era Medonho. Mas Dudu é sexy xD
NOT! Seriously! flws ae!
Cara, eu vou moderar seus posts e bloquear todos que tiver a palavra hamster (ou Dudu, whatever.)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vinik
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 18, 2008, 12:25:04 » |
|
.___. Dudu tá ae? Sei lá... tira uma foto da bunda e dos bigodes/barbinha rala dele e posta ae :3
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pinguim
Staff
NewFag

|
 |
« Responder #14 em: Novembro 18, 2008, 01:20:02 » |
|
(...) .___. Dudu tá ae?
Sei lá... tira uma foto da bunda e dos bigodes/barbinha rala dele e posta ae :3
Eu aposto que o Dudu é o preto (sem preconceitos)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|